Terça-feira, 6 de março de 2012, atualizada às 15h10

Prefeitura de Juiz de Fora abre processo seletivo para turismólogo

  Da Redação
mapro

Começa nesta terça-feira, 6 de março, o período de inscrições para o processo seletivo de técnico de nível superior I – turismólogo (ver edital), para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com atuação na Fundação Mariano Procópio (Mapro).

As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet (clique aqui), vão até o dia 9 de março de 2012, às 23h59. Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer no dia 13 ou no dia 14 de março de 2012, das 8 às 11 horas ou das 14 às 16 horas, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura, e não se lembra da sua senha deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h da próxima sexta-feira, dia 9, solicitando a senha. Para isso, deverá informar nome completo e número de seu CPF. Para os candidatos são exigidos, como requisitos, o curso superior completo em Turismo e o registro no conselho profissional específico. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.987,95.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Fervedouro abre concurso público com 18 vagas na área de Educação

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora abre processo seletivo para turism?logo