Vagas ociosas UFJF

Por

UFJF adia inscri?es para vagas ociosas Ainda sem data para a sele??o, coordena??o de Assuntos e Registros Acad?micos se compromete a divulgar novo per?odo

Renata Cristina
Rep?rter
16/05/2007

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) adiou a data de inscri??o para preenchimento das vagas ociosas, alegando problemas t?cnicos-operacionais. Em edital publicado no ?ltimo dia 24, a institui??o convoca os interessados em participar da sele??o para quatro vagas do curso de Medicina e uma de Fisioterapia, com inscri?es nos dias 04 e 05 de junho. A data ser? remarcada, conforme divulgou a UFJF.

As vagas s?o destinadas a excedentes do concurso Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscri??o, mudan?a de curso ou transfer?ncia de institui??o de ensino. Para quem participou do ?ltimo concurso de ingresso na UFJF ? s? preencher um formul?rio pr?prio no ato da inscri??o.

Os candidatos que pretendem mudar de curso devem anexar ao formul?rio o Hist?rico Escolar da UFJF, como comprovante de ter cursado 20% da carga hor?ria total do curso de origem. Aqueles que pleiteiam transfer?ncia ou que pretendem se inscrever como graduado, al?m da documenta??o, dever?o efetuar o pagamento da taxa de R$100 no Banco do Brasil, ag?ncia 4763-5, conta 802.100-7, em favor do FADEPE/DARA.