Segunda-feira, 5 de março de 2012, atualizada às 18h

Prefeitura recebe inscrições para seleção de contador

Da Redação
Materiais de escritório

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está recebendo inscrições para contratação temporária para o cargo de técnico de nível superior I / contador. O profissional deverá atuar durante doze meses, contados a partir de abril, na Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Os interessados têm até as 17h30 desta terça-feira, 6 de março, para efetuarem a inscrição, na sede da Funalfa, que fica na avenida Rio Branco, 2.234, no Centro.
O candidato deverá possuir curso superior completo de Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Entre os documentos exigidos estão carteira de identidade, diploma devidamente registrado, currículo, declaração pessoal sobre disponibilidade de horário, além da inscrição no Conselho Regional de Contabilidade. Será permitida a inscrição por procuração simples, mediante entrega do respectivo mandato.

A seleção será realizada em três etapas. A análise curricular classificatória está marcada para o dia 7, e deverá considerar cursos, oficinas e estágio com carga horária superior a vinte horas. As outras etapas são prova, que será realizada no dia 12 de março, entre 15h e 18h; além de entrevista pessoal, marcada para o dia 15. A carga horária será de 40 horas semanais, com salário bruto de R$ 1.987,95.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura recebe inscri?es para sele??o de contador