Quinta-feira, 16 de julho de 2020, atualizada às 9h

Prefeitura abre vaga para clínico geral no Hospital de Pronto Socorro

Da redação

Estão abertas inscrições para processo seletivo simplificado, para contratação de médicos da área de clínica geral, da urgência e emergência, para atuação exclusiva no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS) - (Centro de Tratamento Intensivo/CTI/Covid). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 de segunda-feira, 20, no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para participar é necessário possuir curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da categoria (confira o edital).

Os títulos declarados pelos candidatos deverão ser digitalizados e encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico/e-mail selecao@pjf.mg.gov.br durante todo o período de inscrição. Os candidatos deverão enviar a documentação referente aos títulos e a cópia do documento de identidade.

Os candidatos terão também que cumprir diretrizes estabelecidas no edital, em função das normas do Decreto Municipal nº 13.975. Considerando a natureza específica da função temporária a ser exercida e o excepcional interesse público de que se reveste esta contratação, os inscritos no edital deverão enviar por e-mail declaração informando não possuir 60 anos ou mais, não ser portador de imunodeficiência ou doenças preexistentes crônicas ou graves e não ser responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por covid-19, que habitem a mesma residência, além de não ser gestante e/ou lactante.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.