Sábado, 9 de abril de 2016, atualizada às 09h29

Novos selecionados em editais da UFJF devem fazer registro online até segunda-feira

Novos 593 reclassificados do Sisu e do Pism e Vestibular, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), têm até 12h de segunda-feira, 11 de abril, para fazer registro online no site da universidade, manifestando interesse em estudar na instituição. Do total, 400 estão sendo convocados pelo Sisu, 22 pelo Pism, 158 pela reclassificação de vagas ociosas e mais 13 antecipados, e vão iniciar as aulas já neste primeiro semestre. As vagas correspondem aos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Este é o quinto edital de reclassificação do Sisu, o terceiro edital de reclassificação do PISM e Vestibular, a segunda reclassificação de vagas ociosas e o terceiro edital de antecipação do Pism e Vestibular para o primeiro semestre. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

Os antecipados nestes editais não precisam se registrar no sistema novamente, nem refazer a matrícula presencial, mas devem preencher este formulário e entregá-lo na Central de Atendimento da UFJF até o dia 15 de abril e frequentar as aulas já neste semestre.

A matrícula presencial para os demais convocados acontece no dia 20 de abril. Atenção aos documentos exigidos: eles variam conforme os grupos de aprovação. No site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), existe uma lista especificando quais são. Confira aqui.

Um novo edital de reclassificação está previsto para o dia 15 de abril.

Com informações da UFJF