O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) iniciou o processo seletivo de bolsista para atuar no projeto de desenvolvimento e implantação da estrutura do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região (PCTJFR). A vaga é destinada para profissionais graduados nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou áreas correlatas à Inovação.

A bolsa tem remuneração de R$ 1.521,30. Os interessados em participar devem enviar o currículo Lattes e comprovante de graduação para o e-mail gp.critt@gmail.com, até o dia 12 de janeiro, com o assunto Edital 01/2021 – Seleção Prospecção PCTJFR.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, além de ter experiência comprovada na área correlacionada ao projeto e diploma de graduação nos cursos solicitados. O interessado deve ter conhecimento necessário sobre processos de inovação tecnológica, habilidades de comunicação, expressão e negociação. Também é desejável que o bolsista tenha inglês intermediário e conhecimento sobre gestão de projetos.

ACESSA.com - Critt inicia novo processo seletivo de profissional