Sport é derrotado pelo Varginha e encara ?ltimo jogo como cumprimento de tabela

Por

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010, atualizada às 19h25

Sport é derrotado pelo Varginha e encara último jogo como cumprimento de tabela

Aline Furtado
Repórter

O Sport Club foi derrotado, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro, pelo Varginha, em jogo realizado em Juiz de Fora. Com isso, o time figura na última colocação e encara a partida marcada para o próximo domingo, dia 5, contra o líder do campeonato, o Patrocinense, como cumprimento de tabela.

"Infelizmente, desde que assumi a equipe, há pouco mais de vinte dias, só tivemos chance de treinar uma vez, devido ao mau tempo em Juiz de Fora. Isso fez toda diferença no jogo desta tarde, afinal, apenas conversa com os jogadores não basta", lamenta o técnico do Periquito, Edinho Peixoto.

O treinador afirma que o clima entre os jogadores e comissão técnica é de ansiedade, devido à indefinição com relação ao futuro profissional. "Temos tentado levantar o ânimo, até porque teremos nosso último jogo no domingo e é importante tomarmos precaução para não levarmos muitos gols do líder, o Patrocinense."

A próxima partida está marcada para às 10h30 do domingo, 5 de dezembro, na cidade de Patrocínio, que fica a aproximadamente 700 quilômetros de Juiz de Fora. "Vamos sair daqui na sexta, para chegarmos a tempo de descansar e ainda treinar um pouco antes do jogo."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken