Segunda-feira, 11 de junho de 2012, atualizada às 18h40

PMDB confirma Bruno Siqueira como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora

Da Redação
Bruno Siqueira

O nome do deputado estadual Bruno Siqueira foi confirmado oficialmente como candidato à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) pelo PMDB após a realização da convenção do partido, ocorrida no último domingo, 10 de junho. O nome do Bruno recebeu 48 votos dos membros do diretório do partido. Também ficou definida a chapa de candidatos à Câmara Municipal, número que pode ser alterado em caso de alianças.

A festa só não foi completa pela ausência de Tarcísio Delgado, peemedebista que tentava levar o partido à uma aliança com o PT.

Por meio de sua assessoria, Bruno Siqueira comentou os próximos passos de sua candidatura. "Queremos escutar a população. Estamos conversando com vários segmentos para apresentar propostas novas. Precisamos caminhar para um futuro diferente. Juiz de Fora não pode ser uma cidade boa para se viver; tem que ser a melhor cidade para se viver. Hoje [domingo] é apenas um passo da caminhada, que vamos fazer com propostas e com verdade", afirmou o candidato. Representante da executiva estadual do partido esteve presente à convenção e referendou a decisão da sigla na cidade.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PMDB confirma Bruno Siqueira como candidato ? Prefeitura de JF