Últimas notícias

Final única é irreversível e Conmebol banca modelo para próximas edições

O torcedor são paulino que viajou até Córdoba, na Argentina, para ver a final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente del Valle, teve de lidar com muitos problemas. Desde a distância de mais de 2 mil km entre a capital paulista e a cidade argentina, passando pela pouca oferta de voos, até a falta de vagas em hotéis, ocupados em grande parte por conta dos eventos que aconteceram em Córdoba nos últimos dias -incluindo a Feira do Livro e shows de rock.

Jóquei quebra quatro costelas após acidente em prova de turfe no Rio

O jóquei brasileiro Leandro Henrique, de 23 anos, quebrou quatro costelas e tem uma possível perfuração no pulmão após sofrer uma queda em prova de turfe realizada ontem no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. De acordo com o Jockey Club Brasileiro, o atleta, que montava o cavalo Grand Prix, foi ao chão na curva.

Brasileiros relatam terror em invasão de campo que virou tragédia

Uma invasão no campo após o jogo entre Arema e Persebaya, neste sábado (1º), no Estádio Kanjuruhan, em Malang, na Indonésia, terminou com mais de 100 mortos e 180 pessoas hospitalizadas. Quatro brasileiros participaram da partida e relataram que viveram momentos de terror após o apito final.