SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Rony, do Palmeiras, se emocionou ao falar no papel de seu filho de 5 anos, Rony Jr, na perseguição pelo sonhado gol de bicicleta, que saiu contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN, o camisa 10 chorou ao comentar o apoio do filho.
Rony explicou que o menino foi o responsável por motivá-lo a seguir na busca pelo tento de bicicleta, especialmente em meio a críticas que recebia pela insistência na jogada. Em meio ao depoimento ?que contou com um vídeo de Rony Jr marcando um gol igual ao do pai? o atacante alviverde não segurou a emoção.
"Foi minha maior motivação para ter continuado", iniciou Rony, com lágrimas nos olhos, "Chegava em casa e tinha que brincar com ele, e ele toda hora fazendo (gol de bicicleta). Foi a minha maior motivação para fazer a bicicleta".
Na sequência, o camisa 10 iniciou uma reflexão sobre as superações que enfrentou dentro e fora das quatro linhas, mas se emocionou e, chorando bastante, não conseguiu concluir.
"É algo que vai ficar marcado na minha vida. As pessoas desacreditam da gente e acham que você não vai conseguir e você mostra que Deus pode fazer o impossível", completou Rony.
Presentes na bancada, Marcela Rafael, Leonardo Bertozzi e André Kfouri foram os responsáveis por ajudar o atacante a se recompor.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!