SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A derrota por 2 a 1 para o Japão, na abertura do Grupo E da Copa do Mundo do Qatar, fez com com os alemães voltassem quatro anos no tempo. No Mundial da Rússia, a trajetória se iniciou com derrota por 1 a 0 para o México.

O jornal Bild, um dos principais da Alemanha, destacou como manchete em seu site o resultado como um "fracasso". Também dizia que o jogo trouxe de volta as "piores lembranças de 2018".

No Mundial da Rússia, a seleção alemã entrou na competição como uma das principais favoritas, defendendo o título de quatro anos antes, no Brasil, onde atropelou a seleção de Felipão por 7 a 1. Porém, com uma atuação fraca, acabou caindo na fase de grupos, com duas derrotas e uma vitória.

A revista Kicker também destacou a derrota, dizendo que a Alemanha voltou a se "atrapalhar" no início da Copa do Mundo.

A vitória por 1 a 0 sobre a fraca seleção de Omã, com um futebol bem apático, em amistoso realizado na semana passada, foi lembrada como um mau presságio para os alemães.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!