SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Richarlison "se escalou" para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, nesta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), contra a Sérvia. Em entrevista à CBF TV, o jogador do Tottenham destacou seu faro artilheiro e afirmou que, se fosse Tite, escalaria o Pombo entre os titulares.

O técnico Tite não divulgou a escalação para o duelo contra a Sérvia, mas o UOL Esporte apurou que o comandante deve mandar quatro atacantes a campo, com Richarlison entre os titulares.

"Tranquilo. Pombo faz gol todo jogo, e aqui com a seleção você está ligado. Não sei se você está sentindo um cheirinho de gol, mas o Pombo broca mesmo", falou Richarlison.

Já nas redes sociais, alguns jogadores mandaram recados otimistas para a torcida brasileira. Neymar, Vinicius Jr, Pedro, Paquetá e companhia publicaram mensagens e transmitiram confiança para a disputa do torneio no Qatar.

No Grupo G da Copa, o Brasil também enfrentará Suíça e Camarões na fase de grupos. Os duelos acontecerão nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.