SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Argentina teve uma boa atuação nesta quarta-feira (30), venceu a Polônia por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

Lionel Messi, que sofreu e perdeu um pênalti no primeiro tempo, disse estar com raiva pelo erro em campo. Ainda assim, o camisa 10 considera que o time melhorou depois de sua cobrança desperdiçada.

"Fiquei furioso por ter perdido a penalidade, mas a equipe saiu mais forte depois do meu erro. Sabíamos que quando o primeiro gol entrasse, o jogo iria mudar", afirmou Messi.

O astro albiceleste também foi questionado sobre o próximo adversário. No sábado (3), às 16h (de Brasília), os sul-americanos enfrentam a Austrália nas eliminatórias. Para Messi, começará uma "nova" Copa do Mundo a partir de agora.

"A partida com a Austrália vai ser muito difícil. Qualquer um pode ganhar de qualquer um, tudo se iguala bastante. Temos que preparar a partida da melhor maneira possível, como sempre fazemos", disse.

"Precisamos estar calmos e fazer um jogo de cada vez. Agora começa outra Copa do Mundo, e esperamos poder manter o que fizemos hoje", acrescentou o craque.

Odd ANDERSEN / AFP - Reprodução

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!