SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota por 2 a 0 para a França, que tirou de Marrocos a chance de disputar a final da Copa do Mundo do Qatar, o técnico Walid Regragui lamentou as chances perdidas pela sua equipe no estádio Al Bayt, em Al Khor.

"A gente deu o máximo em campo. Foi muito para nós. Os jogadores que entraram deram o melhor, mas quando se joga contra a França, qualquer erro você paga. Não conseguimos marcar no primeiro tempo. No segundo, tivermos várias chances, mas não soubemos concretizar", lamentou o comandante, dizendo ter orgulho do seu time.

Em relação à disputa do terceiro lugar, Regragui afirmou que o objetivo do Marrocos é terminar a Copa do Qatar na terceira colocação.

"Temos de nos reerguer psicologicamente porque queremos terminar em terceiro. Fizemos boa campanha, com o apoio da torcida. Sabemos que para ganhar a Copa do Mundo não é fácil", finalizou.

Marrocos e Croácia se enfrentam pelo terceiro lugar do Mundial neste sábado (17) às 12h (de Brasília), no estádio Khalifa Internacional, em Doha (QAT).


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!