O Minas foi superado pelo Conegliano (Itália), por 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/17 e 25/21), nas semifinais do Mundial de Clubes de vôlei feminino, neste sábado (17) na localidade de Antália (Turquia).
Após o revés para o atual campeão italiano, a equipe comandada pelo técnico Nicola Negro voltará a entrar em quadra pela competição a partir das 7h (horário de Brasília) do próximo domingo (18), quando disputará a medalha de bronze com o vencedor da partida entre Vakifbank (Turquia) e Eczacibasi (Turquia).
Notícias relacionadas:
Gerdau Minas vai disputar o bronze do Mundial neste domingohttps://t.co/hTMaT0kAHQ#VaiMinas #GerdauMinas #ClubWorldChamps pic.twitter.com/SJUJBvyCSf — Minas Tênis Clube (@MinasTenisClube) December 17, 2022
- Messi e Argentina voltam a sorrir com Scaloni no comando da seleção.
- Deschamps, técnico da França, está perto de fazer história na Copa.
- Cidade natal de Messi exibe camisa gigante à espera da final da Copa .
“Sabíamos que seria um jogo duríssimo, principalmente porque adversários desse nível cometem poucos erros, sacam muito bem e nos pressionam o tempo todo, mas serve de aprendizado. Temos que virar a chave e ir em busca do bronze”, declarou a central Carol Gattaz após o revés nas semifinais.
Tags:
Esportes | Minas | Mundial de Clubes | vôlei feminino
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!