SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos só voltará a campo em abril, quando inicia o Campeonato Brasileiro. Com o mês livre, o clube usará o período como uma espécie de pré-temporada.
Limpeza no elenco e contratações são um dos principais temas nesse intervalo. Raniel, inclusive, rescindiu seu contrato nesta segunda-feira (13) após tentar na semana passada a liberação.
Para reforçar o time, o Santos se mantém aquecido no mercado. Jean Lucas é o principal alvo no momento, mas a negociação caminha devagar, pois o Mônaco dificulta o acordo.
O Santos vê necessidade de sete jogadores. Um zagueiro, um lateral-direito, um esquerdo, um meio-campista box to box, um ou dois atacantes de velocidade e um centroavante.
A intenção é usar o longo tempo para recuperar jogadores. Maicon, Joaquim e Mendoza, estão lesionados e no departamento médico. Sem competições, o trio pode tratar com calma, sem queimar etapas.
Recuperado, Alison será observado pelo técnico Odair Hellmann. O volante é visto com potencial e deve ter espaço no Brasileirão.
JOGO-TREINO
O técnico Odair Hellmann irá solicitar jogos-treinos ao longo do mês para manter o ritmo do elenco e colocar os que retornarem do DM em situação de jogo.
Além disso, a intenção é produzir treinos mais fortes e acumulativos, com maior intensidade e volume. Odair está insatisfeito com a campanha no Campeonato Paulista e irá reforçar as atividades.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!