Com estreia de Rafinha, Flamengo goleia o Goiás no Maracanã

Warley Santos Warley Santos 15/07/2019

Um jogo que mostrou a estreia de dois integrantes em uma equipe é uma boa dose. Além do atleta Rafinha no elenco do Flamengo, o time contou com o técnico Jorge Jesus na volta ao Campeonato Brasileiro. Com isso, todas as peças estavam em campo e firmaram o reencontro com a torcida.

O primeiro jogo de Jorge Jesus, a estreia de Rafinha em um Maracanã cheio, o brilho do uruguaio Arrascaeta - que deixou a marca de três gols e duas assistências -resultou em um placar que não poderia ser diferente, no último domingo, 14 de julho: Bruno Henrique e Gabriel fecharam os números na goleada por 6 a 1.

Realmente, sob muita pressão durante todo o jogo, principalmente no segundo tempo, o Goiás não segurou o placar e , em apenas 5 minutos, Arrascaeta marcou. Logo em seguida, o zagueiro do time rubro negro falhou e Kayke não perdeu tempo para empatar. O Goiás até que teve a chance de virar no segundo tempo, mas a bola foi parar na trave. E aí? Aos 43 do segundo tempo o show do uruguaio começou, com o seu companheiro de equipe Bruno Henrique. Os dois fizeram o trabalho de levar o elenco para o vestiário com uma vantagem de 4 a 1.

Sem alguma reação no segundo tempo, o Goiás levou mais dois, desta vez, do Gabriel. E claro, mais uma vez não faltou o brilho de Arrascaeta, que contribuiu com duas assistências para o fechamento do placar.
E se não fosse as belas defesas do goleiro Tadeu, o placar esticava, inclusive com um belo gol do meio-campo Diego.

Na moral, na, moral (rs), Rafinha fez uma boa estreia, com direito a chapéu, dois, por sinal. Além disso, foi participativo, apesar de ser substituído no segundo tempo por Rodinei.

Será que tem mais show?

A equipe joga na quarta-feira contra o Athletico Paranaense no mesmo estádio. Lembrando que o primeiro jogo, houve empate em 1 a 1. Esperamos o próximo.

ACESSA.com - Com estreia de Rafinha, Flamengo goleia o Goi?s no Maracan?