Ainda sobre a goleada no Maracanã

Warley Santos Warley Santos 6/11/2019

Sem nenhuma chance para o Corinthians! Com aproximadamente 65 mil pessoas em um dos maiores e mais belos estádios do mundo, o Maracanã.

Tudo realmente seria muito difícil para os alvinegros. Além da pressão da torcida, a fase que o Flamengo vive é ótima, o time acumula 71 pontos pelo Campeonato, 8 a mais que o vice-líder palmeiras, que vem acumulando 63 pontos. E nesse jogo, com as duas maiores torcidas do Brasil os números explicam um pouco dessa boa fase do Flamengo, 4 a 1 sobre o placar. Grandes ‘vantagens’ que puderam ser vistas na 30ª rodada desse Brasileirão. O time está quase que ‘imbatível’, mantendo 8 pontos de vantagem na liderança.

Bruno Henrique marcou 3 e Vitinho fechou o placar. Enquanto isso, do outro lado Mateus Vital diminuiu.

Goleada que derrubou Carille

Derrotado no Maracanã, o final da segunda passagem de Fábio Carille pelo Corinthians se concretizou, sendo que o técnico não resistiu a uma oitava rodada sem vitória, 8 seguidas... Não houve tempo para reflexão e muito menos para uma conversa com a diretoria do clube. O anúncio da demissão aconteceu logo após o fim da partida.

No meu ponto de vista, acho que foi uma decisão bem radical por parte do clube, uma vez que os números do técnico nesta segunda passagem pelo Corinthians ainda mostram que Carille é um técnico qualificado. O problema está é no futebol paulista, que independente do Campeonato costuma exigir muito mais. Carrile desde janeiro tinha 69 jogos com 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas.

Mesmo sendo campeão paulista nesse ano, Carille reconhece que isso ainda é pouco para um clube paulista como o Corinthians.

Não poderia esquecer do craque da galera

Não teria como não ser eleito o craque do jogo pela votação popular, Bruno Henrique deu trabalho para Cássio. Foram seis chutes a gol. E também sobrou para a defesa alvinegra que se desconcertou com os dribles e arrancadas do camisa 27. E o resultado disso tudo? 3 gols e muita disposição diante da marcação até os minutos finais.

Na paz do futebol tudo acontece dessa forma, enquanto um se enche de alegria com a vitória, a tristeza esta do outro lado acompanhando a derrota.

ACESSA.com - Ainda sobre a goleada no Maracan?