• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro
    Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010, atualizada às 13h30

    Ipatinga e Ituiutaba estão sem treinadores

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    No Campeonato Mineiro, a tradicional troca de técnicos começou logo após os jogos da primeira rodada. Na noite da última terça-feira, 26 de janeiro, o técnico do Ipatinga, Flávio Lopes, teve seu contrato rescindido. Um dia antes, o treinador do Ituiutaba, Paulo Roberto dos Santos, havia sido demitido.

    Segundo a assessoria do Ipatinga, o motivo da rescisão contratual de Lopes teria sido um problema particular e não provocado pela derrota por 1 a 0, no jogo contra o Tupi. "Após a partida, Flávio Lopes foi para Campo Grande se encontrar com a família. A diretoria fez o contato com ele, que relatou um problema particular e que seria melhor ficar próximo da família. A rescisão foi amigável", explica a assessoria do clube. Neste momento, a diretoria está estudando possíveis substitutos. A assessoria declarou que já possui nomes, entretanto, só irá divulgar quando a contratação for oficializada.

    A assessoria do Ituiutaba não foi encontrada para esclarecer os motivos da demissão do treinador. Na última partida, o Tricolor da Fazendinha perdeu para o Uberaba por 3 a 0. No próximo sábado, 30, às 17h, o Ipatinga enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e no domingo, 31, o Ituiutaba enfrenta o América - Teófilo Otoni, às 10h, fora de casa.

    *Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.