• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro
    Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010, atualizada às 12h13

    Possível estreia de Obina preocupa Carijó

    Clecius Campos
    Repórter

    A possível estreia do novo atacante do Atlético Mineiro, Obina, no jogo contra o Tupi no próximo domingo, 31 de janeiro, mexe com os nervos dos jogadores do Carijó. De acordo com o técnico Leonardo Condé, apesar de tranquilo, o elenco sabe que o jogo contra o Galo da capital é difícil, principalmente com a chegada do jogador, apresentado na última terça-feira, 26.

    "O Atlético empatou no último jogo contra o América e deve vir com tudo para garantir a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Estamos trabalhando para fazer uma boa disputa", afirma Condé. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, a estreia de Obina depende da regularização de sua transferência, que deve ser realizada até o final da semana. A partir daí, a escalação do atacante fica a cargo do técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Se depender de Obina, a estreia contra o Tupi é certa. "Se o professor [Luxemburgo] precisar de mim, estarei preparado para ajudar a equipe e dar o meu máximo. Quero estar à disposição", afirmou durante a entrevista coletiva de apresentação. O jogo ocorre a partir das 17h, no Mineirão.

    Substitutos serão revelados minutos antes do jogo

    Os substitutos dos meias Gedeon e Chiquinho e do volante Denílson só serão revelados minutos antes do jogo contra o Atlético. Até a sexta-feira, 29, Condé planeja fazer observações para definir quem assume o lugar dos titulares.

    A principal preocupação está relacionada com o meio de campo, já que, além Gedeon e Chiquinho, apenas Sammuel atua na posição. Para substituir Denílson, Condé dispõe de Assis, Bruno Ramos, Darlan, Felipe Santos, João Batista e Lucas Silva, também volantes.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.