Software de planejamento estrat?gico
? produzido em Juiz de Fora

Ludmila Gusman
19/04/02

Desenvolvido em Juiz de Fora pela Zeus Rio Solutions (empresa incubada do Critt), o GPL - Planejamento Estrat?gico est? h? seis meses no mercado. O programa j? foi adquirido pelo Sistema Sesi e pelo Senai, sendo distribu?do a cidades de todo o pa?s.

O gerente de desenvolvimento da Zeus Rio, Marcelo Bil?nia, diz que o programa foi criado para gerenciar atividades empresariais e facilitar a elabora??o de estrat?gias. "O software serve para supervisionar o objetivo estrat?gico e apontar solu?es que ajudem a concretiz?-lo", afirma.

Necessidade
O GPL- Planejamento Estrat?gico ? acess?vel a diversos segmentos de mercado, como empresas de presta??o de servi?o, com?rcio, ind?strias aliment?cias, entre outras. "A modernidade de sua tecnologia conjugada ? simplicidade de seu uso torna mais din?mico a gest?o de uma empresa", explica o gerente.

Al?m desse sistema, a Zeus Rio oferece outros sete softwares de gerenciamento: gest?o de projetos, custos, administra??o financeira, contabilidade, or?amento, administra??o de materiais e controle de patrim?nio. Marcelo Bil?nia explica que os m?dulos s?o compat?veis com outros sistemas e podem ser adquiridos de forma independente.

"As vantagens destes softwares ? que o administrador pode escolher o programa de acordo com sua necessidade", explica Marcelo.

O programa
O GPL - Planejamento Estrat?gico ? um m?dulo que engloba as diversas fases de um planejamento empresarial. O usu?rio encontra nele uma agenda estrat?gica, na qual podem ser tra?adas todas as metas que a empresa pretende alcan?ar. Feito isso, ? poss?vel ainda ter um diagn?stico capaz de apontar solu?es para as formas de a??o da empresa.

Como adquirir
Para adquirir o programa GPL - Planejamento Estrat?gico ou qualquer outro de gest?o empresarial dispon?vel, basta entrar em contato com o Critt pelo telefone 3229-3435 e solicitar o software com os profissionais da empresa Zeus. Ao instal?-lo, a equipe respons?vel realiza a consultoria e faz a implanta??o do programa na sua empresa.

Softwares dispon?veis:

  • GPL - Planejamento Estrat?gico
  • Gest?o de Projetos
  • Gest?o de Custos por processo
  • Administra??o Financeira
  • Gest?o de Contabilidade
  • Gest?o de Or?amento
  • Administra??o de Materiais
  • Controle Patrimonial