• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro
    Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010, atualizada às 13h

    Ex-jogador Evair é o novo técnico do Uberlândia. Vitorioso ao lado de Luxemburgo, aprendiz reencontra professor

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    O ex-jogador de futebol Evair foi anunciado na última quinta-feira, 25 de fevereiro, como o novo técnico do Uberlândia. Segundo informações oficiais do clube, Evair irá comandar o time nos jogos restantes da primeira fase do Campeonato Mineiro e nas subsequentes, caso a equipe se classifique. O antigo treinador do clube, Luiz Carlos Cruz, foi demitido após a derrota por 3 a 2, contra o Democrata, no dia 17. Atualmente, o Uberlândia está na nona posição da tabela, com apenas quatro pontos.

    A próxima partida do Furacão Verde e estreia do técnico será contra o Atlético Mineiro, no Parque Sabiá, no domingo, 28, às 17h. Nesta partida, válida pela sétima rodada da competição, Evair irá reencontrar seu antigo técnico do Palmeiras de 1993 e 1994, Vanderlei Luxemburgo, quando o time do Palestra Itália foi bicampeão brasileiro. Luxemburgo está no comando do Galo.

    O preparador físico Gian, o preparador de goleiros Vacil e o auxiliar técnico Lucas de Andrade, indicados por Evair, fazem parte da comissão técnica. Além do Palmeiras, Evair já defendeu o Vasco, São Paulo e Atlético. A carreira de treinador começou em 2004 e desde a data só dirigiu clubes goianos: Vila Nova, Anápolis, Crac e Itumbiara.

    *Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.