Quinta-feira, 4 de março de 2010, atualizada às 17h10

Partida entre Atlético e América TO deve ser remarcada para a próxima quarta-feira

Aline Furtado
Repórter

O jogo entre o Atlético e o América de Teófilo Otoni, suspenso na noite da última quarta-feira, 3 de março, deve ser remarcado para a próxima quarta-feira, dia 10. A partida, que era realizada no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, foi interrompida aos 20 minutos do segundo tempo devido à forte chuva e ao alagamento do campo. O placar era de 2 a 2.

De acordo com a assessoria de comunicação da Federação Mineira de Futebol (FMF), os dois clubes podem jogar na data, por isso, a direção e o departamento de futebol do órgão verificam a viabilidade.

Segundo a assessoria, o regulamento do campeonato prevê que o restante da partida, pela quinta rodada, deveria ocorrer na noite desta quinta-feira, 4. Entretanto, o Atlético não aceitou, visto que está resguardado pelo direito a um intervalo mínimo de 66 horas entre dois jogos. No sábado, dia 6, o Galo enfrenta o Democrata de Governador Valadares no Mineirão. A definição quanto à remarcação da partida suspensa deve sair na próxima sexta-feira, 5.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes