Segunda-feira, 20 de julho de 2015, atualizada às 08h58

Tupi é derrotado pelo Londrina e perde a invencibilidade na Série C

Em mais uma partida com poucas chances de gols entre Tupi e Londrina, disputado no último sábado, 18 de julho, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, venceu quem soube aproveitar melhor as condições do jogo: com gol de Quirino, os paranaenses derrotaram os donos da casa, chegaram à terceira colocação e alcançaram a mesma pontuação do Tupi.

Cansado em função da viajem no meio de semana para Fortaleza, o Tupi não conseguiu imprimir a mesma dinâmica das últimas partidas e acabou dominado pelo adversário, principalmente após o gol marcado aos 28 da primeira etapa: após bobeira da defesa, Maicon cruzou rasteiro para Quirino escorar.

Na segunda etapa, o Carijó voltou disposto a buscar o empate, mas parou nas mãos do arqueiro Vitor. Com espaços no contra-ataque, o Londrina voltou a assustar, mas o goleiro Glaysson fez, novamente, uma boa partida e evitou uma derrota por um placar mais elástico.

Agora as atenções do Tupi estão voltadas para a Copa do Brasil, quando decide a vaga nas oitavas de final contra o Ceará, nesta quarta-feira, 22 de julho, em Juiz de Fora.

ACESSA.com - Tupi ? derrotado pelo Londrina e perde a invencibilidade na S?rie C