Baeta sofre rev?s fora de casa e perde a chance de voltar ao G2

Por

Baeta sofre rev?s fora de casa e perde a chance de voltar ao G2

O Baeta foi derrotado pelo Democrata na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (6) em partida válida pelo Hexagonal Final do Campeonato Mineiro.

O time juiz-forano teve mais posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo e quase não levou
perigo ao gol adversário. O Democrata abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Matheus Lima, após receber livre na área. A única boa chance do Tupynambás no primeiro tempo foi aos 22 minutos com um toque de cabeça do defensor democratense contra o próprio gol. 
No segundo tempo a equipe adversária pressionou e logo no começo da etapa final, aos 3 minutos, quase amplia o marcador com um erro de passes na entrada da área do Baeta. Aos 14 minutos o time de Juiz de Fora levou perigo com um chute de Pablo, que obrigou o goleiro Luan a fazer ótima defesa. O Tupynambás foi em busca do empate até o fim da partida, mas levou pouco perigo a meta adversária. 

Com o resultado o Baeta continua na terceira posição do Hexagonal Final, com 7 pontos. Quem lidera a competição é o Betim, com 10 seguido do Ipatinga com 9. Os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão.

O técnico Nilson Corrêa falou um pouco sobre a partida para a TV Baeta "Foi um resultado amargo. Tivemos muita posse de bola, mas pouca lucidez no momento do último passe e na finalização. Sofremos o gol por um erro de marcação nossa. Tivemos o controle do jogo, mas fomos pouco agressivos". analisou o treinador.

O Tupynambás volta a campo neste sábado (9) contra o Democrata, às 16h no Estádio Municipal.