Terça-feira, 6 de maio de 2014, atualizada às 15h30

Escola de Futebol seleciona jovens atletas

esporte

O projeto de extensão Escola de Formação de Futebolista da Faculdade de Educação Física e Desporto (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando jovens atletas.

Para ser escolhido, o interessado deve frequentar os treinos, às terças, quintas e sextas-feiras nas dependências da Faefid, no campus, das 8h30 às 10h30 ou das 14h30 às 16h30. A participação é gratuita.

Podem participar do projeto meninos entre 11 e 15 anos e que tenham talento para jogar futebol. A seleção será feita a partir do acompanhamento dos jovens futebolistas durante os treinamentos e as competições. A partir dessa seleção, o aprovado participará do projeto e receberá o treinamento e a orientação adequada para desenvolver seu potencial.

Nesse primeiro momento do projeto, serão oferecidas duas categorias: Sub-13, com 25 participantes, entre 11 e 13 anos; e o Sub-15, também com 25 participantes, entre 14 e 15 anos. Nas atividades previstas, os candidatos selecionados treinarão durante a semana e competirão nos finais de semana.

ACESSA.com - Escola de Futebol seleciona jovens atletas