Jeep Club se d? bem na Unijeep Associados da cidade conquistaram os tr?s primeiros lugares na Regularidade. Na Turismo o ponto mais alto do p?dio tamb?m teve presen?a de Juiz de Fora

Ricardo Corr?a
R?porter
10/04/2006

O s?bado foi de muita comemora??o para o Jeep Club Juiz de Fora. Os pilotos e navegadores associados se deram bem na prova de abertura da Copa Unijeep, realizada em Maca?, no interior do Rio de Janeiro. Foram duas vit?rias e muitos bons resultados na competi??o.

Na Regularidade, categoria Graduados, s? deu Juiz de Fora. Alberto Menezes de Souza e o navegador Rodrigo Berno Paternelli ficaram em primeiro lugar. Em segundo, outra dupla de JF: Ricardo e Sebasti?o Esteves. A terceira coloca??o tamb?m ficou com o Jeep Club. O piloto Jos? Paulo Junqueira e o navegador Marcelo Juc? completaram o podium.

Mas as vit?rias n?o vieram apenas na Regularidade. Na categoria Turismo, Noemi de Siqueira Luz, navegadora associada ao Jeep Club JF conquistou o t?tulo no carro do piloto belorizontino Adriano Rocha. Outro resultado comemorado em Juiz de Fora foi quarto lugar da Super Turismo, com a dupla local Alcedir Nunes e Oswaldo Amorim, piloto e navegador, respectivamente.

Enquanto isso, em S?o Paulo, o navegador Weidner Moreira ficou em quinto lugar na Segunda etapa do campeonato Paulista Off Road. Ele disputa a categoria Super Master, na Regularidade ao lado do piloto fluminense Carlos Salvini.