Geraldo mant?m favoritismo e Marilsa leva no feminino Prova do ranking teve seis quil?metros de percurso e foi disputada no ?ltimo final de semana, e levou o nome de "VII Corrida Curumim Santa Luzia"

Ricardo Corr?a
R?porter
25/04/2006

Geraldo Francisco de Assis (Caf? Toko Mokeymia / SM Ve?culos / ASE / Rotacar / Farm?cia Am?rica / Fibra Academia / Suzuki / Di Letto / Thalyta?s Restaurante / Comercial Mariano Proc?pio) continua imbat?vel este ano na disputa do Ranking de Corridas R?sticas de Juiz de Fora. Na etapa disputa neste fim de semana, a VII Corrida do Curumim Santa Luzia ele faturou mais uma vit?ria. Ao terminar os seis quil?metros de prova no tempo de 19 minutos e 25 segundos, Geraldo de Assis deixou para tr?s Jocemar Fernanda Corr?a (Col?gio Militar / UFJF), que fez o tempo de 19m48s. O terceiro colocado foi o sempre presente Luiz Cl?udio da Silva, o "27" (Caf? Toko / Loja Academia / Academia Vida e Sa?de). Ele terminou a prova com 20 minutos cravados. Em quarto ficou Edson do Nascimento (Free Shopping Marechal / Caf? Toko) e, em quinto, Waldir Jos? da Silva (Becton Dickson - Super Amigos).

No feminino, a vit?ria dessa vez foi de Marilsa L?cia Prata Silva (Gemacom). Ela terminou o percurso com um tempo de 33m41s. Logo atr?s dela ficou Karla Lucas (Caf? Toko / Mundo Verde / Jornal Probiker / P? de Vento). Ela marcou 35m28s. Ivanir Gomes do Santos (Caf? Toko / Unimed Tr?s Rios / ?guas Mil / Bramil) ficou em terceiro, cruzado a linha de chegada 35m55s depois da largada. Sib?lia Vasconcelos (Caf? Toko) ficou em quarto, com Zirlene Adriana dos Santos (Gemacon) em quinto.

Em rela??o ?s equipes, a vit?ria foi dos atletas da Manfr?i/Caruso Caf? Toko "A". A Super Amigos "A" ficou em segundo, com a Manfr?i/Caruso "B" em terceiro, a Brigada, em quarto, e a Super Amigos "B" em quinto. Nas categorias especiais, a vit?ria foi de Jos? Carlos Florentino, com Jo?o Capural Neiva em segundo, entre os deficientes f?sicos, categoria "Membro Inferior". Henrique Surerus de Oliveira venceu na categoria "Membro Superior". Vitor Hugo Cardoso foi o primeiro entre os deficientes visuais, vencendo Jos? Luiz Silva e Silva. Jadir Jos? da Silva foi o campe?o entre os deficientes auditivos e Max Rogger de Araujo o campe?o entre os deficientes mentais.

No total, 139 atletas na faixa principal e 19 atletas nas faixas I e II participaram da prova. O pr?ximo desafio ? no dia 7 de maio, Domingo, quando os atletas disputam a VIII Corrida R?stica Rocha Pombo, no Bairro Milho Branco.

Veja o calend?rio do Ranking 2006