Sem parar para a Copa Corredores de r?sticas disputaram mais uma prova do ranking neste fim de semana, mesmo em dia de jogo do Brasil

Quase todo mundo p?ra para ver a Copa do Mundo. Quase todo mundo, porque os corredores de r?sticas n?o costumam parar por a?. Correndo pelas ruas da cidade, mesmo em dia de jogo do Brasil, eles disputaram, neste domingo, a IV Corrida dos Bairros Cruzeiro do Sul, Graminha, Parque das Samambaias. A prova teve percurso de 7,5 km.

E quem comemorou mais ao final da prova foi Luiz Cl?udio da Silva "27" (Caf? Toko/Paulo Caruso/Loja Academia/Academia Vida e Sa?de). Ele venceu deixando Marcos dos Santos (Caf? Toko) em segundo, e Edson do Nascimento (Free Shopping Marechal/Caf? Toko) em terceiro. N?lio Marques Dulce (Caf? Toko) ficou em quarto e Waldir Jos? da Silva (Becton Dickinson) em quinto.

Na prova feminina, Viviany Anderson de Oliveira (Sistema Degraus de Ensino) venceu com Lu?za Cavalvanti em segundo. Ivanir Gomes dos Santos (Unimed Tr?s Rios/?guas Mil/Bramil) foi a terceira colocada. A experiente Sib?lia Vasconcellos ficou em quarto e S?nia Aparecida Euclides foi a quinta melhor. Entre as equipes a vit?ria foi da Aldo Manfr?i/Paulo Caruso/Caf? Toko.

O pr?ximo desafio ? na tradicional Corrida da Fogueira, dia 2 de julho, s?bado, ? noite. O percurso da prova ? de 10,2 km e estar? todo mundo correndo atr?s de Viviany Anderson e Geraldo de Assis, que lideram a atual temporada do ranking.