Na fase final da competi??o Finalistas da categoria Master da Copa Bahamas
est?o definidos. Na Adulta, oito equipes lutam pelo t?tulo

Renato Costa
Colabora??o*
06/11/2006

Depois da 12? rodada da Copa Prefeitura Bahamas, realizada nesse fim de semana, a competi??o j? est? quase com seus campe?es definidos.

Na Adulta, tr?s equipes que jogavam pelo empate para prosseguirem na Copa foram surpreendidas pelos advers?rios. No campo do Cer?mica, o Real Milho Branco venceu o Nagoya por 2 a 1, e o Progresso/Caldeir?o bateu o Flor da Esquina pelo mesmo placar. No S?o Carlos, quem perdeu a vaga para as quartas-de-finais foi o Manchester Amigos do Em?lio, sendo derrotado por 2 a 0 pelo A?ougue do Cacai.

As outras equipes classificadas s?o: Edcar, Pingastro, Teot?nio Vilela, Juventude Imperial e Acad?micos Luzianos. O time de Santa Luzia ? o ?nico da categoria que j? venceu a Copa Prefeitura Bahamas.

Entre os veteranos, segue a briga pelo t?tulo as equipes do Real Milho Branco, Nova Uni?o, Flor da Esquina e A?ougue do Cacai. Pela Master, Puma e Uni?o Centro decidem o t?tulo da categoria, depois de terem derrotado Moreira e Vila Nova, respectivamente.

Na Zona Rural, Paula Lima, Igrejinha e Chap?u D ?Uvas j? se garantiram nas semifinais do segundo quadro, enquanto Vila S?o Jos? j? ? semifinalista pelo primeiro quadro.

Confira os resultados do fim de semana.

*Renato Costa ? estudante do 10? per?odo de Comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora