Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, atualizada às 16h51

Feira Bendita Armazém reúne marcas locais no Palacete na Rua Batista de Oliveira

Angeliza Lopes
Repórter

Localizada no Palacete restaurado da esquina da Rua Halfeld com a Rua Batista de Oliveira, a feira Bendita Armazém tem chamado a atenção dos juiz-foranos que passam pelo Calçadão. A extensa loja no térreo estará ocupada por dezenas de feirantes, artesãos, produtores locais e brechós nas próximas semana até o Natal. As primeiras feiras aconteceram no início de novembro e seguem em dezembro, sempre de quinta à sábado, com Edição Brechó e Mix - oferta de produtos variados.

A organizadora, Adriana Marinho, explica que a ideia nasceu da necessidade de oferecer um espaço maior para dar oportunidade para mais marcas locais divulgarem e venderem seus trabalhos. "Tenho uma loja colaborativa fixa só de artesanato na galeria Prefeito Álvaro Braga. Muitos produtores pedem espaço para expor, e como lá é pequeno, não consigo encaixar todos. Então tive a ideia de fazer o evento e também divulgar minha marca", detalha.

Adriana conta que a primeira edição aconteceu meio que no susto e teve recorde de vendas e público. "Resolvi fechar o mês de dezembro para aproveitar as vendas de final de ano e consolidar a marca Bendita Armazém como atração fixa na cidade". Ela diz ainda que a curadoria das marcas foi feita de boca a boca e contatos no Instagram. "A grande maioria dos expositores têm atividade pela internet e em eventos públicos e privados no município e região", completa.

Na edição brechó, os participantes poderão conferir vários revendedores de roupas garimpadas. Já a semana Mix terá opções de costura criativa, roupas, acessórios, peças para bebê, copa, cozinha, bebês reborn, crochês, espaço gourmet com doces, antepasto e licores.

Veja programação:

Palacete esquina da Rua Halfeld com a Rua Batista de Oliveira

De quarta-feira até sexta, das 9h às 20h
Sábado, das 9h às 14h

Edição Brechó

Dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro

Edições Mix

Dias 12, 13, 14 e 15 e
Dias 19, 20, 21 e 22

ACESSA.com - Feira Bendita Armaz?m re?ne marcas locais no Palacete na Rua Batista de Oliveira