Quarta-feira, 4 de mar?o de 2009, atualizada ?s 12h

Tupi enfrenta Crici?ma em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Guilherme Ar?as
Rep?rter

O Tupi entra em campo na noite desta quarta-feira, 4 de mar?o, para o segundo desafio na Copa do Brasil em 2009. O jogo de volta contra o Crici?ma ocorre ?s 20h30, no est?dio Heriberto H?lse, em Santa Catarina. A parceria de sucesso entre o Portal ACESSA.com e a R?dio Globo garante a transmiss?o a partir das 19h.

A equipe juizforana pode at? perder por um gol de diferen?a e avan?ar na competi??o, j? que venceu por 2 a 0 a primeira partida em Juiz de Fora. Caso avance na Copa, o Tupi enfrenta o vencedor dos jogos de ida e volta entre N?utico (PE) e Moto Club (MA). As equipes nordestinas se enfrentam pelo jogo de ida nesta quarta, ?s 21h50, no Maranh?o.

Para o jogo decisivo, o Tupi deve entrar em campo com o elenco praticamente completo. O meia Hugo, vetado no ?ltimo jogo pelo departamento m?dico, se recuperou da indisposi??o estomacal e pode voltar ? equipe.

Pelo lado dos catarinenses, as not?cias n?o s?o boas, apesar da contrata??o do lateral Thiago Matos, ex-Inter. Na ?ltima segunda-feira, dia 2 de mar?o, o gerente de futebol do Crici?ma, Alceo Bordignon, de 47 anos, sofreu um ataque card?aco fulminante. O abalo com a morte de Bordignon somou-se ? sa?da do meia Adriano e ao veto do goleiro Z? Carlos.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes