Sele??o de atletas para os "JUM'S" Seletiva acontece at? sexta-feira

21/03/2007

A Faculdade de Educa??o F?sica e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora est? realizando o Torneio Inter-?reas. O evento engloba as ?reas de sa?de, exatas e humanas e tem como objetivo selecionar atletas da universidade para disputarem os Jogos Universit?rios Mineiros 2007 (JUM's) que acontece entre os dias 02 e 08 de abril em Montes Claros.

A avalia??o vai at? sexta-feira, dia 23 de mar?o, na Faefid. As modalidades s?o as seguintes: Atletismo, Nata??o, Xadrez, Jud?, Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol, nas categorias feminina e masculina, e Futebol de Campo Masculino.

Nesta quarta-feira acontece a sele??o para Voleibol masculino, na quinta-feira para Voleibol feminino. Na sexta-feira, a sele??o ? de atletas para Xadrez e Jud?. No s?bado pela manh? ? a vez do Atletismo. Os interessados devem procurar a Secretaria da Faefid e pagar uma taxa no valor de R$ 2.

Segundo um dos colaboradores do evento, Carlos Heli, a Universidade vai ser bem representada na competi??o. "Vamos montar todas as equipes e vamos chegar forte. No ano passado alguns atletas conseguiram ?ndice para disputarem o campeonato brasileiro de nata??o universit?ria", lembra Carlos, confiante.