Quinta-feira, 22 de junho de 2017, atualizada às XXhXX

Bancos abrem 10 vagas para Jovem Aprendiz em JF

Da redação

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Juiz de Fora. Serão oferecidas 10 vagas pelo ESPRO – Ensino Social Profissionalizante, para atuar em agências bancárias do Centro da cidade, a partir do mês de julho.

Para participar, os jovens devem ter entre 18 e 22 anos, estar cursando o ensino médio ou já ter concluído e se estiver nos semestres iniciais do ensino superior, também pode se inscrever. Homens nascidos a partir de 1998 devem estar dispensados do exército.

Os interessados devem enviar um currículo para o email wanessa.rodrigues@espro.org.br até dia 30 de junho. A Espro fará um contato inicial com os candidatos que tiverem o currículo dentro do perfil solicitado e depois, os selecionados serão encaminhados para os bancos darem continuidade no processo da contratação. Não há uma data definida para os jovens começarem, porém, a programação é que os contratados iniciem as atividades até 31 de julho.

As oportunidades são para trabalhar em atividades administrativas e de atendimento, com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios como convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação na empresa.