Shoppings de Juiz de Fora se preparam para chegada do Papai Noel

Por

Shoppings de Juiz de Fora se preparam para chegada do Papai Noel
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016, atualizada às 17h12

Shoppings de Juiz de Fora se preparam para chegada do Papai Noel

Da redação

Com a proximidade do Natal, os shoppings de Juiz de Fora começam a se preparar para a visita do Papai Noel. A partir deste final de semana, já será possível encontrar o bom velhinho em diversos centros comerciais da cidade, além de atrações natalinas infantis e decoração temática nos estabelecimentos.

A primeira aparição do Papai Noel será nesta sexta-feira, 11 de novembro, em um shopping situado na Av. Brasil, 6345. O velhinho chegará ao local às 17h30, recebido com um show natalino da dupla de palhaços Fuxico e Xaveco. Além de tirar fotos e entregar cartinhas, as crianças poderão também ouvir a história “A invasão dos pinguins no Pólo Norte”, tema da decoração de Natal do shopping.

No sábado, 12, a partir das 11h, o bom velhinho estará no shopping da rua Jarbas de Lery 1655, no Centro da cidade. Acompanhado das “noeletes”, o Papai Noel ficará lá até o Natal para tirar fotos com as crianças e receber pedidos e cartinhas.

Já na semana que vem, no feriado de 15 de novembro, terça, será a vez de receber o Papai Noel na avenida Itamar Franco, 3600. O velhinho será recepcionado no shopping às 19h com queima de fogos, apresentação do Coral do Colégio Academia e brincadeiras para as crianças; depois, passeará pelo centro comercial acompanhado de uma fanfarra e estará à disposição para fotos e pedidos dos pequenos.

O espaço contará, ainda, com programação natalina especial com a temática “O Show de Luna”: além de um cenário aberto a visitação baseado no desenho animado infantil, ao longo dos meses de novembro e dezembro, o shopping organizará encontros com os personagens do programa, que estarão disponíveis para interagir e tirar fotos com as crianças.