• Assinantes
  • Esporte

    Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009, atualizada às 11h20

    Bruno, Daniel e Hugo ainda são dúvidas no Tupi. Escalação só será definida nesta sexta

    Priscila Magalhães
    Repórter
    Madalena Fernandes
    Revisão

    A dois dias do jogo contra o Guarani, o técnico do Tupi, José Carlos Amaral, ainda tem dúvidas sobre quem entrará em campo como titular. O motivo é a contusão de três jogadores. Bruno Ramos está com um estiramento no glúteo direito e Daniel e Hugo têm dores nas coxas.

    O técnico só vai definir o time nesta sexta-feira, 6 de fevereiro. O jogo, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, ocorre no próximo sábado, dia 7, em Divinópolis. "Hoje (quinta), os três jogadores treinaram sem bola, mas ainda estamos esperando a reação deles", diz José Carlos.

    Mesmo o Tupi vindo de dois empates e o adversário de duas derrotas, o treinador não acha que o jogo será fácil. "Eles vão entrar com vontade." José Carlos também acredita que o fato de o Guarani estar de técnico novo irá contribuir para motivar os jogadores da equipe de Divinópolis. "Eles vão ter que provar que merecem a titularidade", comenta, reconhecendo o bom trabalho realizado por Ney da Matta. "Ele conhece de futebol e sabe montar uma equipe."

    De acordo com o técnico carijó, a preparação foi dura durante a semana. Nesta sexta, o time treina pela manhã, no Estádio Municipal. Será um treino recreativo e tático, com atenção especial para bolas paradas. "O jogo pode ser decidido com bola parada", justifica. Depois do almoço, o Tupi segue para Divinópolis.

    ACESSA.com transmite Tupi X Guarani

    A ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo, vai transmitir a partida entre Tupi X Guarani. A transmissão tem início às 14h, com a equipe de jornalismo da rádio disponibilizando todas as informações sobre o Galo e o time adversário. O jogo começa às 15h30.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.