Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 14h50

ACESSA.com e R?dio Globo transmitem jogo no qual o Tupi tenta se recuperar no Campeonato Mineiro diante do Villa Nova

Guilherme Ar?as
Rep?rter

O Tupi entra em campo nesta quarta-feira de Cinzas, 25 de fevereiro, para tentar alavancar sua participa??o no Campeonato Mineiro e voltar ? zona de classifica??o para as quartas-de-final, ap?s uma estreia convincente na Copa do Brasil. O jogo contra o Villa Nova no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio, v?lido pelo complemento da sexta rodada do Mineiro, ser? transmitido (clique na figura ao lado) pelo Portal ACESSA.com, em parceria com a R?dio Globo, a partir das 17h.

A boa not?cia para os torcedores ? a volta do atacante Adem?lson, que se recuperou de uma les?o na coxa esquerda que o impediu de jogar as partidas contra o Ituiutaba e o Crici?ma. Com a volta do jogador, o ataque do Tupi deve ficar por conta de Adem?lson e Jonathan.

Ap?s uma vit?ria, uma derrota e tr?s empates, a equipe de Juiz de Fora est? na nona coloca??o, com seis pontos. J? o time de Nova Lima ainda n?o venceu no Campeonato Mineiro e ocupa a 11? posi??o, com um ponto. O Cruzeiro acumula 16 pontos e continua na lideran?a.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes