• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte

    Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009, atualizada às 19h

    Em duelo alvinegro contra o Democrata, Galo terá mais uma chance de vencer diante da torcida pela primeira vez no Campeonato Mineiro

    Guilherme Arêas
    Repórter

    Em mais uma chance de espantar o fantasma da série de empates em casa - foram três até agora diante da torcida no Campeonato Mineiro -, o Tupi entra em campo neste sábado, 28 de fevereiro, contra o Democrata de Governador Valadares. A partida acontece no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 18h30. O Portal ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo Juiz de Fora, vai transmitir o pré-jogo a partir das 15h.

    A partida, válida pela sétima rodada do Mineiro, promete testar os corações dos torcedores que forem ao Municipal, já que o Galo enfrenta o vice-líder do Campeonato. O Pantera acumula 13 pontos e pode encostar no líder Cruzeiro, que tem 16 e joga contra o Ituiutaba no domingo, dia 1º de março.

    Já o Tupi luta para subir na tabela. A equipe de Santa Terezinha está na nona colocação, com sete pontos, ao lado de Uberlândia e Uberaba. O desempenho da equipe tem desagradado os torcedores carijós. O time juizforano só venceu uma partida até agora, contra o Guarani.

    Helenão será testado novamente

    O Estádio Municipal Mário Helênio, palco da partida do Tupi, vai passar por mais uma vistoria técnica na semana que vem. A Federação Mineira de Futebol informou que o estádio ainda apresenta pendências a serem resolvidas e a vistoria da Polícia Militar e dos Bombeiros pode garantir a liberação do Helenão para as próximas partidas do Galo em casa.

    A administração do Mário Helênio informou que as obras previstas para a regularização total do estádio estão avançadas. A principal obra que será realizada é o reforço da divisão das torcidas com tapume e uma cerca viva com arames e folhagem. Além disso, estão em fase de conclusão a instalação das placas indicativas da saída e do sistema de iluminação para jogos noturnos e a criação de um circuito extra para o deslocamento dos torcedores.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.