• Assinantes
  • Esporte

    Sábado, 21 de março de 2009, atualizada às 9h23

    ACESSA.com e Rádio Globo transmitem penúltimo desafio do Tupi na primeira fase do Mineiro

    Guilherme Arêas
    Repórter

    Neste domingo, 22 de março, o Tupi encara seu penúltimo confronto na primeira fase do Campeonato Mineiro. A partida contra o Uberaba no Triângulo Mineiro marca a estreia do técnico Léo Condé no comando do Carijó. O treinador carrega o amargo desafio de levar a equipe de Juiz de Fora a uma vitória após resultados negativos nos últimos jogos. Uma derrota pode decretar a eliminação do time na disputa. O Portal ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo, transmite a partida a partir das 15h.

    Durante a semana, o técnico Léo Condé conheceu os jogadores e testou várias formações com a equipe. O Tupi vai entrar em campo para pressionar o Uberaba. Os atacantes Márcio Carioca e Ademílsom devem receber o apoio dos meias Hugo e Léo Salino, na tentativa da equipe em voltar com a vitória. Jonathan é a opção de Condé para as possíveis substituições no sistema ofensivo durante o jogo.

    Já o técnico do Zebu, Pedrinho Rocha, não vai contar com atacante Augusto Cézar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções do treinador são os atacantes Thiago Emílio e Neto, além do meia Andrezinho.

    Até a antepenúltima rodada, o Tupi ocupa a nona colocação, com 11 pontos. O Uberaba soma dois pontos a mais e está na sétima posição na tabela. Para seguir com tranquilidade para a fase seguinte, o Calo Carijó torce pelo tropeço do Uberlândia contra o Ituiutaba e do Democrata contra o América.

    A partida decisiva para o Tupi será na próxima quarta-feira, dia 25 de março, às 21h50 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Carijó encara o Uberlândia, oitavo na tabela de classificação, com 11 pontos.

    Mata-mata definido

    As equipes que lograrem a disputa da próxima fase já têm definidas as datas dos jogos finais do mata-mata. Pelas quartas-de-final, os times se enfrentam nos dias 28 e 29 de março e nos dias 4 e 5 de abril, nos jogos de volta. Quem avançar para a semifinal terá compromissos nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril. As duas partidas da final do campeonato serão disputadas nos dias 26 de abril e 3 de maio.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.