• Assinantes
  • Esporte

    Quarta-feira, 25 de março de 2009, atualizada às 12h30

    Só a vitória interessa ao Tupi no último confronto da primeira fase do Campeonato Mineiro

    Guilherme Arêas
    Repórter

    Para a torcida, acostumada a viver com intensidade as emoções do futebol, o Galo Carijó promete mais uma vez testar os corações dos milhares de torcedores que forem ao Estádio Municipal Mário Helênio na noite desta quarta-feira, 25 de março. O Tupi entra em campo às 21h50 contra o Uberlândia para o último e decisivo desafio da primeira fase do Campeonato Mineiro. Para a equipe juizforana só a vitória interessa. O Uberlândia conta com a vantagem do empate para chegar às quartas-de-final. O Portal ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo, transmite o jogo.

    O técnico do Tupi, Léo Condé, poderá ter problemas para a formação da equipe. O meia Hugo e o zagueiro Rodrigão são dúvidas para a partida. A escalação dos dois só deve ser confirmada momentos antes da partida, caso os atletas se recuperem de lesões. O plano B de Léo Condé revela os nomes do zagueiro Fernando Cedrola e do meia Rodrigo Mucarbel para as vagas dos lesionados.

    O jogo desta quarta ainda marca o reencontro da torcida carijó com o técnico que levou o Tupi ao título da Taça Minas 2008. Wellington Fajardo volta a Juiz de Fora com mais uma vantagem para a equipe do Triângulo Mineiro, a de conhecer boa parte do elenco do Tupi. Mas o treinador do Verdão também não levará ao campo a equipe completa. O meia Wanderson é desfalque certo. Ele foi expulso no jogo contra o Ituiutaba.

    Após as dez partidas disputadas na primeira fase, ambas as equipes acumulam 12 pontos. Porém, o Uberlândia assegurou a oitava colocação por ter vencido mais partidas do que o Tupi.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.