• Assinantes
  • Esporte

    Segunda-feira, 13 de abril de 2009, atualizada às 16h14

    Tupi deve definir patrocínios até o final desta semana

    Clecius Campos
    Repórter

    A diretoria do Tupi deve se reunir ao longo desta semana com seus atuais patrocinadores a fim de negociar a manutenção do apoio financeiro até o final do ano. De acordo com o vice-presidente, José Roberto Maranhas, o patrocínio é de extrema importância para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com início programado para 5 de julho. "Só temos o interesse em disputar, se pudermos apresentar um futebol competitivo. Não adianta entrar em campo com um time qualquer", afirma.

    Segundo Maranhas, a ideia é resolver essa questão até o final da semana. Só com a confirmação dos patrocínios será possível nortear o futuro do Carijó. "A situação de jogadores e do técnico Léo Condé, que tinha contrato com o clube até o final da disputa do Campeonato Mineiro, terá solução após essas reuniões", afirma.

    Condé afirma que a diretoria do Tupi manifestou o interesse em admiti-lo para liderar o time durante a Série D do Brasileiro. "Como a participação no campeonato não está definida, minha situação com o clube também fica incerta", diz. O técnico espera que até o fim desta semana o clube tenha uma decisão sobre o assunto.

    Contratos vencidos

    Segundo o diretor de futebol do Tupi, Fernando Ozório, os atletas do Galo estão de folga até o próximo dia 5 de maio. O elenco do Tupi está sendo dispensado, conforme o término dos contratos de trabalho. "Apenas oito jogadores têm contrato até o fim do ano. Caso a equipe não participe do Brasileiro, há a possibilidade de emprestá-los para outros times".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.