Quinta-feira, 19 de julho de 2018, atualizada às 9h12

Confira as orientações para o concurso da Câmara

Da redação

A Câmara de Juiz de Fora divulgou as orientações para os candidatos que vão fazer o concurso público neste domingo 22 de julho.

De acordo com a nota, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para início, portando documento original com foto, o mesmo que tenha sido indicado no requerimento eletrônico de inscrição ou de isenção. Cópia de documento, mesmo que autenticada, não será aceita.

Quem não apresentar documento de identidade oficial e válido fica impedido de realizar o procedimento. O comprovante de pagamento de inscrição e o cartão de identificação, por si só, não será aceito para a identificação do candidato.

Somente será permitido o uso de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), fabricada em material transparente. O uso de lapiseira, lápis, borracha, corretivos ou lápis-borracha ou qualquer outro material estão proibidos.

Não será permitido o uso de celular. Eles serão guardados em envelopes lacrados. O candidato só poderá se ausentar do local das provas 2h do início de aplicação. Os três últimos candidatos em sala somente poderão deixar a sala de provas juntos, após verificarem o correto armazenamento dos cadernos de provas e folhas de respostas.

O candidato não poderá fazer anotação de questões ou informações relativas às suas respostas em quaisquer outros meios que não os permitidos no edital. Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra.
 
As questões, os gabaritos e os cadernos de prova das provas objetivas serão publicados nos Atos do Legislativo e no site da  Consulpam no 2º dia útil após a realização das provas, ou seja, terça-feira, dia 24.

A imagem digitalizada das folhas de respostas (objetiva e discursiva/redação) preenchidas pelo candidato serão disponibilizadas para consulta individual no site da Consulpam, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo para recurso.

Locais de prova

As provas de nível médio e técnico serão realizadas no período da manhã na UFJF, na Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione, no Colégio de Aplicação João XXIII e em escolas estaduais da cidade. No turno da manhã, as salas e/ou portões serão abertos às 7h e fechados às 7h40m. A prova iniciará às 8h.

Já as provas de nível superior serão realizadas na parte da tarde na UFJF e na Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione. As salas e/ou portões serão abertos às 14h e fechados às 14h40min. A prova iniciará às 15h. Não será permitida a entrada de candidato após o fechamento das salas e/ou portões.
 


ACESSA.com - Confira as orienta?es para o concurso da C?mara