Quarta-feira, 12 de agosto de 2009, atualizada quinta-feira, às 12h

Ingressos para a estreia do Sport começam a ser vendidos nesta sexta

Clecius Campos
Repórter

Os 1.500 ingressos para o jogo de estreia do Sport Club de Juiz de Fora na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, contra a equipe do Lavras, na manhã do próximo domingo, dia 16 de agosto, começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 14. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos, e podem ser adquiridas num estande no calçadão da rua Halfeld e na sede social do clube. A partida ocorre no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O Portal ACESSA.com sorteia cinco pares de ingressos. Para participar, basta clicar aqui e seguir as orientações. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 14.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, a equipe realizou treino coletivo no Estádio Municipal. Ao longo da semana a rotina dos trabalhos segue intercalando atividades físicas e treinamentos táticos até a sexta-feira, 14, quando a equipe deve ser definida. De acordo com o vice-presidente do Sport, Márcio de Oliveira Guerra, os atletas estão animados com a estreia. "Esperamos vencer o primeiro jogo."

Alvará não é liberado

Mesmo com os esforços do clube, a direção não conseguiu trazer para o campo do Sport a disputa da Segunda Divisão do Mineiro. Segundo Guerra, a equipe do Corpo de Bombeiros pediu ajustes em toda a estrutura física da sede, além dos já realizados no estádio. "Como não acreditamos que esses investimentos são necessários no momento, o jogo vai para o Estádio Municipal."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes