• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 24 de agosto de 2009, atualizada às 17h27

    Nove juizforanos sobem ao pódio do Ibitipoca Off Road

    Aline Furtado
    Repórter

    O Ibitipoca Off Road encerra a sua 20ª edição com a participação de 280 motos, 65 carros e dez quadriciclos. Nove juizforanos sagraram-se campeões em diferentes categorias do evento, que ocorreu no último final de semana.

    Na categoria motos Master, quem levou a melhor foi Caio Sabato, de Lavras (MG). Na Sênior, o vencedor foi Vinícius Campos Mendes, de Santos Dumont (MG). Na Over 40, José Alexandre Tommaso, de Volta Redonda (RJ), foi o campeão. O vencedor na categoria Over 50 foi Amilar José Rodrigues, de Timóteo (MG). Na Motos Júnior, destacou-se o juizforano Breno Rezende Martins da Costa. Quem subiu ao pódio na categoria Motos Novatos foi o piloto Osni Sidney Sporch Júnior, de São João Nepomuceno (MG).

    Entre os carros, os vencedores na Supermaster foram Wander de Almeida Filho, de  Nova Lima (MG), e Wagner Antônio de Paula, de Juiz de Fora (MG). Na Master, os campeões foram os juizforanos Mário César de Landa e Luiz Antonio Cavalieri. Na Sênior, os também juizforanos Willian Werneck e Pedro Ribeiro foram destaque. Na categoria Turismo, Marcelo Tonelli Pinheiro e Bernardo Gravina, ambos juizforanos, foram vencedores. 

    Na categoria quadriciclos, o piloto juizforano Leonardo Vieira foi o campeão. Para o coordenador geral do evento, Manoel Resende, a prova atendeu às expectativas dos envolvidos. "Pelo que ouvimos dos pilotos e dos patrocinadores a satisfação foi grande. Para nós, organizadores, a sensação é de missão cumprida. Fizemos um evento com um número elevado de participantes e o resultado foi muito bom."

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

     

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.