UFJF abre 22 vagas para professores substitutos

Por

UFJF abre 22 vagas para professores substitutos
Quinta-feira, 2 de março de 2017, atualizada às 12h32

UFJF abre 22 vagas para professores substitutos

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre inscrições na próxima segunda-feira, dia 6, para a seleção de professores substitutos. A instituição oferecerá 22 vagas distribuídas em várias áreas, sendo 14 para Juiz de Fora e oito para Governador Valadares. Os interessados têm até sexta-feira, 10, para se inscreverem pelo site UFJF Concursos Públicos.

As vagas, em Juiz de Fora, são para atuação nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Letras e Medicina, e para os institutos de Ciências Exatas e de Ciências Humanas. Já em Governador Valadares, há oportunidades para atuação no Instituto de Ciências da Vida, nos departamentos de Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

A remuneração varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do candidato. As orientações para as inscrições, pessoalmente ou via postal, assim como a documentação, podem ser conferidas no edital. Cada candidato poderá se inscrever em mais de uma seleção, cabendo a ele a responsabilidade pela verificação da compatibilidade de horários das provas. As datas das provas serão informadas pela banca examinadora logo após sua instalação. O edital define ainda as vagas reservadas a pessoas com deficiência e às pessoas negras.


Com informações da UFJF