• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 26 de agosto de 2009, atualizada às 19h19

    Sport Club tem equipe definida para jogo contra Fabriciano no próximo domingo

    Aline Furtado
    Repórter

    O coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, dia 26, foi uma oportunidade para o técnico do Sport, Guto Carvalho, testar alguns jogadores que deverão suprir as ausências do meia Raphael e do atacante Wesley, ambos suspensos.

    As mudanças ocorreram em todos os setores. Na zaga, Victor Brun entrou no lugar de Guilherme, que foi deslocado para a lateral esquerda. No meio-campo, o volante Mauro entrou no lugar de Raphael e o meia-direita Renato, que se apresentou na última terça-feira, assumiu a condição de titular. Na frente, Alexandre entrou na vaga de Wesley, fazendo dupla com Douglas Vieira. "Foram feitas muitas modificações, pois é preciso testar para acertar. A equipe está forte e vamos atrás da classificação", destaca Guto.

    O Periquito deve ir a campo no domingo, contra o Fabriciano, com a seguinte formação: Mário, Frank, Fabiano, Victor Brun e Guilherme; Victor Costa, Mauro, Renato e Pedro Henrique; Alexandre e Douglas Vieira.

    Foi confirmada a realização do próximo jogo no Estádio Municipal Mário Helênio. "Não foi possível a liberação do Estádio Procópio Teixeira sem o parecer do Corpo de Bombeiros", afirma o vice-presidente do Verdão, Márcio de Oliveira Guerra. O Sport vai enfrentar o Fabriciano, neste domingo, dia 30, às 10h30.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.