• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 03 de setembro de 2009, atualizada às 13h

    Tupi empata e divide liderança na Taça Minas

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    Em jogo realizado na quarta-feira, 2 de setembro, pela Taça Minas, o Tupi empatou em 2 a 2 contra o Villa Nova. A partida foi disputada no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Os gols do Carijó foram marcados pelo volante Marcones. O meia Carlos Magno e o atacante Eraldo balançaram as redes para os donos da casa. Com quatro pontos ganhos, o Tupi divide a liderança com o Villa Nova, só perdendo em relação ao saldo de gols.

    Segundo o supervisor de futebol, Pitti, o fato de o campo adversário ser menor, impediu que o Tupi ampliasse o placar. "Os jogadores foram bem, apesar de o time estar mesclado entre reservas e titulares", destaca Pitti.

    Os destaques da partida foram o zagueiro Wesley Ladeira, que segurou a defesa do time e o volante Marcones, responsável pelos gols. Três jogadores receberam cartão amarelo: Cedrola, Eládio e Darlan.

    O próximo desafio do Galo será contra o América, no sábado, dia 5, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio. O técnico Léo Condé irá contar com todo o elenco. A rotina de treinos começa na tarde desta quinta-feira, 3, focando a parte física e técnica dos atletas.  Na sexta-feira, 4, os jogadores irão treinar a parte tática.

    *Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.