• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 14 de outubro de 2009, atualizada em 15 de outubro, às 12h25

    Tupi empata em 0 a 0 com o Funorte em Montes Claros

    Aline Furtado
    Repórter

    Jogando sob um sol de 36º C, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros (MG), o Tupi empatou em 0 a 0 com o Funorte, na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, em jogo válido pela nona rodada do grupo A da Taça Minas.

    Com o resultado, o Carijó permanece na terceira posição, com onze pontos ganhos em sete jogos, e mais distante da classificação. Para continuar na competição, o Tupi precisa vencer a próxima partida contra o Valério, na quarta-feira, 21 de outubro, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela décima rodada.

    Com o empate entre o Villa Nova e o América na noite desta quarta-feira, 14, em 2 a 2, o Carijó ainda tem a possibilidade de terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar (confira tabela de classificação). Para isso, o Tupi deverá torcer para o América vencer ou empatar com o Funorte, no próximo domingo, dia 18, às 16h, pela décima rodada.

    De acordo com o técnico do Tupi, Léo Condé, o time teve boas oportunidades, com chances claras de gol. "O primeiro tempo, principalmente, foi bastante equilibrado. Mas, como não conseguimos resultado favorável, a esperança fica para a última rodada. Estamos confiantes de que ainda existe chance." O volante Marcel está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na disputa contra o Funorte nesta quarta-feira.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.