Quarta-feira, 14 de outubro de 2009, atualizada em 15 de outubro, às 12h25

Tupi empata em 0 a 0 com o Funorte em Montes Claros

Aline Furtado
Repórter

Jogando sob um sol de 36º C, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros (MG), o Tupi empatou em 0 a 0 com o Funorte, na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, em jogo válido pela nona rodada do grupo A da Taça Minas.

Com o resultado, o Carijó permanece na terceira posição, com onze pontos ganhos em sete jogos, e mais distante da classificação. Para continuar na competição, o Tupi precisa vencer a próxima partida contra o Valério, na quarta-feira, 21 de outubro, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela décima rodada.

Com o empate entre o Villa Nova e o América na noite desta quarta-feira, 14, em 2 a 2, o Carijó ainda tem a possibilidade de terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar (confira tabela de classificação). Para isso, o Tupi deverá torcer para o América vencer ou empatar com o Funorte, no próximo domingo, dia 18, às 16h, pela décima rodada.

De acordo com o técnico do Tupi, Léo Condé, o time teve boas oportunidades, com chances claras de gol. "O primeiro tempo, principalmente, foi bastante equilibrado. Mas, como não conseguimos resultado favorável, a esperança fica para a última rodada. Estamos confiantes de que ainda existe chance." O volante Marcel está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na disputa contra o Funorte nesta quarta-feira.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes