• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 30 de outubro de 2009, atualizada às 12h19

    Rafael Aguiar pode ser convocado para jogo contra Uberaba

    Clecius Campos
    Repórter

    O atacante do Tupi Rafael Aguiar tem grande chance de ser convocado para o jogo contra o Uberaba, neste sábado, 31 de outubro, às 16h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O técnico do Carijó, Léo Condé, que poupou o jogador no treino recreativo, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 30, espera a liberação do jogador pelo departamento médico. O vice-presidente do clube e integrante da comissão médica, José Roberto Maranhas, adiantou que Aguiar tem condição de jogar. "O atacante sofreu uma leve contusão no tornozelo e agora está bem."

    Mesmo precisando da vitória sobre o Uberaba, Condé esclarece que a formação da equipe não privilegiará só o ataque. "Vamos equilibrar defesa e ataque durante a partida. Como vamos jogar em casa, a expectativa de vitória é maior." O último treino antes do jogo enfatizou jogadas com bola parada. A escalação só será revelada no momento da partida.

    A equipe do Uberaba já está em Juiz de Fora e realizou treino técnico nesta tarde. Dezoito jogadores estão à disposição do técnico Marcos Birigui: Glaysson, Arlem, Ivonaldo, Fabiano, Rodrigão Paulista, Rodrigão Mineiro, Rogério, Felipe, Balduino, Gustavo, Hugo, Danilo, André Nascimento, Bruno Lopes, Samir, Paulinho, Gabriel e Saulo. O Portal ACESSA.com transmite o jogo.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.