• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 29 de dezembro de 2009, atualizada às 18h50

    Jogadores juizforanos participam de Pelada Solidária no Estádio Municipal

    Melissa Ribeiro
    Repórter

    Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, às 10h, o Estádio Municipal Mário Helênio recebe cerca de 80 jogadores de futebol juizforanos que já atuaram nos times da cidade e agora jogam em outros estados ou até mesmo fora do país. Os atletas vão se dividir em quatro equipes para participar da oitava edição da Pelada Solidária do Trinta.

    Segundo o organizador do evento, Paulo Henrique Toledo, que também já jogou pelo Tupi e atuou como preparador físico em diversas equipes, o objetivo da partida é reunir amigos e homenagear os atletas que se destacaram durante o ano no futebol nacional e internacional. "O evento ocorre todo dia 30 de dezembro, que é uma época em que geralmente os jogadores estão de folga e podem participar."

    Entre as presenças confirmadas para a edição de 2009 estão o técnico do Flamengo, Andrade, e os jogadores Léo Devanir, do Vila Nova de Goiás, Rafael Botti e Dodô, ambos atualmente jogando no Japão, e Gilson Tuffi, que está no futebol grego.

    De acordo com Toledo, o evento também tem caráter solidário. "Pedimos que as pessoas que forem assistir ao jogo levem um quilo de alimento não perecível. Esse ano iremos fazer a doação do material arrecadado para a Fundação Ricardo Moysés Júnior." Os portões do estádio estarão abertos ao público a partir das 9h.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.