• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010, atualizada às 18h55

    Vestiários do Mário Helênio vão ganhar grama sintética

    Clecius Campos
    Repórter

    Os vestiários do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio vão ganhar 80 metros quadrados de grama sintética cada um. A colagem da grama será realizada no próximo domingo, dia 21 de fevereiro. A melhoria deve ser inaugurada no dia 7 de março, quando o Tupi receberá o Cruzeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

    De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, a grama foi cedida por uma escola infantil de futebol da cidade e a mão de obra oferecida pela empresa que comercializa o produto. "O custo é zero para a Prefeitura e a melhoria, excelente."

    Para Miranda, a grama significa conforto para os atletas. "Os jogadores poderão iniciar o aquecimento para o jogo já dentro do vestiário e esse será um diferencial do estádio." A proposta era iniciar a instalação da grama ainda esta semana. Porém, em virtude do jogo do Tupi contra o Ituiutaba neste sábado, 20 de fevereiro, a colagem foi adiada. "Achamos melhor aproveitar o intervalo entre as partidas para fazer a melhoria. Os produtos químicos que envolvem a instalação poderiam causar alergia aos jogadores."

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.